Diâmetro da Bobina
4"
Impedância Nominal
8 Ohms
Resposta de Frequência
45 a 2500 Hz
Sensibilidade 1W/1M
96 dbSPL
Potência
1000 W
Potência de Programa
2000 W
FS (frequência de ressonância)
57 Hz
VAS (volume equiv. do falante)
75 L
QTS (fator de qualidade total)
0,485
QES (fator de qualidade elétrica)
0,533
QMS (fator de qualidade mecânica)
5,416
SD (área efetiva do cone)
0,060 m
2
RE (resistência da bobina)
6,2 Ohms
XMAX (deslocamento máximo)
4 mm
Prazo de Garantia: O prazo da garantia é de 6 (Seis) Meses, a partir da data de emissão da Nota Fiscal ou ordem de serviço de Venda do produto adquirido, sendo que caso o produto apresentar defeito em até 24 horas após à chegada e não for constatado má instalação, o cliente deverá enviar o produto à Lrsom.com e nós nos comprometemos à enviar outro do mesmo modelo assim que chegar o produto devolvido e for constatado defeito de fábrica e não mal uso. Uma boa dica: Teste o falante antes de PARAFUSAR, pois caso o mesmo não funcionar, você poderá troca-lo por um novo no ato, NÃO APERTE O CONE COM A MÃO NA INTENÇÃO DE VER SE RASPA, pois a bobina as vezes fica à nem 1mm do ferrite e qualquer aperto poderá fazer a bobina raspar ou mesmo sair de centro e assim perdendo sua garantia, somente faça testes com amplificador. Problemas que a garantia cobre: - Bobina Raspando; - Protetor Solto; - Centragem Solta; - Fios Soltos (dentro ou fora); - Cone Solto (falta de cola); - Cone Rasgado (apenas se constatar defeito do mesmo); - Kapton soltar da bobina (sem constatar calor demasiado). Problemas que a garantia “Não” cobre: - Bobina queimada (cheira queimado); - Cone Rasgado (erro do cliente); - Mesmo havendo 5% da bobina queimada, perderá garantia; - Danos por excursão demasiada (corte errado); - Kapton Soltar da Bobina (Por calor da distorção). - Danos causados por queda ou qualquer outro tipo de acidente; - Mau uso ou uso em desacordo com o manual de instalação e utilização (vai junto da NF); - Danos causados por fenômenos da natureza (Sol, Chuva, Raios, etc); Política de Trocas: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a troca de produtos caracterizados com defeito de fabricação pode ser realizada em um prazo máximo de 7 (sete) dias. Para tanto, o consumidor deverá procurar o ponto de venda onde o produto foi adquirido, porém, o produto precisa estar na caixa original e não ter sido usado ou parafusado ainda, ou seja, no mesmo estado em que chegou ao cliente. Após esse período, a Fabricante prestará serviços de assistência técnica, através da assistência autorizada mais próxima de sua residência.